Constituída em Abril de 2002, a Multialentejo reparte a sua atividade em torno de quatro eixos estratégicos: a Consultoria, os Estudos e Projetos Sócio organizacionais, os Projetos de Investimento e a Formação Profissional.
Os nossos projetos são desenvolvidos procurando soluções individualizadas para cada cliente, adequadas à cultura organizacional inerente.
Procuramos estabelecer com os/as nossos/as clientes, parceiros e fornecedores relações duradouras e eficazes.
A nossa atuação baseia-se nalguns princípios fundamentais que traduzem o Código de Conduta da Multialentejo:
▪ Promover a transparência em todo o tipo de relações geradas pelos serviços que prestamos (clientes, parceiros, formadores/as, consultores/as, formandos/as, etc.)
▪ Promover uma postura de cooperação com parceiros em detrimento da concorrência desleal
▪ Garantir sigilo profissional no que se refere a quaisquer informações de que sejamos conhecedores por inerência aos serviços que prestamos
▪ Não utilizar qualquer tipo de informação sobre recursos humanos de clientes e parceiros nem tomar iniciativa de oferecer qualquer oportunidade de trabalho aos seus ativos
▪ Cumprir os nossos deveres contratuais, estabelecidos com clientes e fornecedores
A Multialentejo é constituída por uma equipa pluridisciplinar. Os/as seus/uas consultores/as detêm uma vasta experiência reunindo qualificações diversificadas e complementares entre si.
O perfil dos/as nossos/as consultores/as é ajustado à função a desempenhar, à natureza do serviço, à cultura do cliente e às motivações individuais.
Promovemos a Criatividade, a Flexibilidade e a Inovação.
Estimulamos na nossa Equipa o gosto por novas experiências, porque acreditamos que é com Ela que crescemos…
Prestar serviços com elevado nível de qualidade à medida das necessidades dos/as clientes, baseados no rigor, na confiança e profissionalismo.