11 de Fevereiro de 2015

Fase de apresentação de candidaturas Medida Comércio Investe

Foi hoje publicado o Despacho sobre a Medida Comércio Investe cujas candidaturas abrem a 13 de Fevereiro.

A Portaria n.º 236/2013, de 24 de Julho, do Ministro da Economia e do Emprego, criou e regulamentou a medida Comércio Investe, no âmbito do Fundo de Modernização do Comércio.

A apresentação de candidaturas processa-se por fases, cujos períodos, entidades beneficiárias, datas de publicação das decisões, dotações orçamentais regionais e condições específicas de cada fase são definidos por despacho do membro do Governo responsável pela área do comércio, o qual pode definir restrições adicionais às disposições do presente Regulamento.

As candidaturas abrem dia 13 de Fevereiro e estão disponíveis na tipologia de Projeto individual e Projeto conjunto de modernização comercial.

As candidaturas são formalizadas, após o registo prévio do promotor no sítio da internet do IAPMEI, Agência para a Competitividade e Inovação, I.P., mediante a submissão dos projetos através do formulário eletrónico disponível na consola do cliente.

A Multialentejo efetua candidaturas no âmbito dos presentes projetos.
Para mais informações:
245 337 168/9
multialentejo@multialentejo.pt

Mais esclarecimentos em:

www.pofc.qren.pt/media/noticias/entity/medida-comercio-investe-fase-de-apresentacao-de-candidaturas?fromlist=1#.VNs9TWA-STk.facebook